3 de outubro de 2010

IN

Infinitamente maior que qualquer sensação sentida até então. Estado de choque que não se sabe se chora, ri, grita, emudece, sai pelas ruas abraçando cada ser existente agradecendo a tudo e a todos por existir, ou simplesmente respira fundo diante da responsabilidade e mudanças radicais dos seus hábitos.

Sensação inigualável que faz com que as palavras se percam e se tornem abstratas e sem valor. Sensação circular mergulhada em líquido amniótico. O dia se torna ainda mais claro, a noite brilha como até então não tinha visto; os raios de sol, as plantas, o ar respirado, as rochas, os animais, insetos, cada Ser Humano existente, tudo e todos se tornam Vida e tem sua importância, (mesmo os mais insignificantes.)

A Vida inspirando e expirando Vida.

Sensação de querer viver eternamente, vontade de congelar o tempo só pra sentir esse descarregar de energia, os choques, o calor, o cheiro, isso aqui que ainda não se vê, mas se sente, e é matéria Viva, é outra energia, é vida que caminhará por estas terras influenciando muitas outras vidas e ambientes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário