3 de outubro de 2010

ensaio taciturno

Ficaram Dires e Paiva estacionados na lateral da faixa amarela dentro do terminal central de ônibus na cidade. Ambos em silencio olhando para o nada e talvez pensando em nada também.

__Você já percebeu a lei orgânica de funcionamento do terminal?

__Então, as pessoas são muito estranhas e até engraçadas e ao mesmo tempo parecem todas iguais. Caras de apatia, descrença, cansaço, “braveza”, e este barulho hipnótico do motor dos ônibus nem se fala, eles nunca cessam...

__falando nisso você viu os vídeos no youtube sobre o Vortéx que apareceu na Noruega?

__Vórtex? E o que é isso?

__Então, o Vórtex é um campo de energia.

__Como assim?

__OI, tudo bem ? Você estava sumida. Só aqui mesmo para que eu lhe veja.

__Donald estava muito diferente na foto, quase negro, mas acho que ele está morando no nordeste trabalhando na costa marinha;

__Não tinha mais nenhuma informação sobre?

__Vai ficar aqui por algum tempo? Preciso só me despedir do meu pai aqui no telefone.

__É assim, é como se abrisse um buraco no céu direto com o buraco negro.

__Uhn...mas...

__Então, apareceu um desses no céu da Noruega, na China e na Finlândia, acho que só.

__Você vai no T132?

__Sim.

__Então vamos que ele chegou;

Corremos ou fomos empurrados, agora não lembro ao certo. Todos tentando garantir o seu assento, e tem que ser rápido, caso contrário é ir o caminho todo tentando se segurar numa barra que foi feita para brasileiros de 1,70. Treinamento de bailarina.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário