3 de outubro de 2010

( )

Teremos como elenco nesta belíssima peça que vamos contar neste exato momento em que começo a falar...(entra outro narrador)

Vejamos esta imagem, digo imagem e não foto, esses termos foram pesquisados arduamente em leituras e pesquisas de meses e semestres a fio. Eles são duas coisas diferentes entenderam? (a parte) __não foi fácil decorar as posições e teorias; Bem, deixando a metodologia de lado, até por que não sou acadêmica, aqui ao lado percebo a presença da réplica do Donald juntamente de Felícia malícia. Ao lado temos Marcinho, Verena, Alice, Pedrita, Marguerite, Florista, Peter Pan, Emanuela, Tríssica, Gioconda, João Mano, Senhorita Clotilde e o Mestre Splinter Sweet.

___Espera aí! Vamos já parando com toda esta palhaçada! Você narrador I por um acaso nos pediu permissão para sair por aí falando de nossa imagem? Perguntou-nos em algum instante qual a opinião sobre a exposição de nossas vidas?

___É...

___Se pelo menos tivesse me colocado menos...

___Bem, na verdade não me importei muito.

___Cala a boca Marguerite! Não percebe o quanto é grave tudo isso. Nossa imagem exposta a público, assim, rasgada, suja, nua, merece um...

___aí gente, por que dessa cara, é o que penso, achê!

___E você, quem é você narrador 2?

___Olha pessoal a intenção dele não foi tão má assim. Vejam, são histórias interessantes, (pausa longa) se parar para pensar. Não somos nós, são os personagens da historinha que ele está contando, a historinha de uma árvore com tronco podre e que de tão podre foi ao chão.

___Peter, acorda, claro que não!

___Mano, acho que não tem nada ver tudo isso tudo não. Sabe, é isso o que eu penso na verdade.

___Pessoal, pessoal, ouçam, quem de vocês leram a peça para estarem tão zangados assim?(pausa curta) Pois era o que imaginava. E se ao invés de ficarmos aqui discutindo nós não desapertamos a tecla pause e deixamos o narrador continuar a contar a história. A imagem de início nem ficou tão ruim assim, vamos, aperte o play alguém. Quem tem o controle? Ô diretor, por favor, termine a confusão, aperta logo isso aí!

___Que bom, não estava mais agüentando ficar aqui em posição de estátua, tendo de fingir que realmente estou sendo programado por alguém. Credo! Os deuses e anjos que nos protejam. Voltemos.

(...continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário